quinta-feira, 1 de março de 2007

A importância dos Trabalhos Manuais

Numa situação de guerra contra as forças do mal, ambos os lados têm o seu exercito.
Exercito formado por milhares de soldados. Estes soldados, altamente especializados e treinados têm apenas uma missão: Sair do quartel a toda força e velocidade de forma intensa e repentina.
Estas forças especiais são a última fase do processo de batalha. A arma final.
Estes rapazes são valentes com o incentivo certo proporcional momentos de verdadeira vitória.
O que acontece quando estes são estimulados ao ponto de estarem prontos a sair, de armas em punho e todo tipo de parafernália beligerante, e no momento de sair do quartel pelo grande tunél para chegar a linha da frente e, de repente, o sistema de incentivo crasha?
Oh o panico! A Humanidade!
Esta força especial não está treinada para voltar ao Quartel general. As armas ja foram activadas. A contagem decrescente já teve início! quais Kamikaze prontos para aniquilar as forças americanas?
De regresso ao quartel estes soldados valentes e fortes mas pouco inteligentes não possuem meios para parar a contagem.
O resultado do não destacamente da tropa e Assustador, terrível e mortífero. É o verdadeiro Armaggedon. Regressam á base e é o self-destruct.
Suicidio colectivo e massivo. Levando com ele todos os novatos que não tiveram ainda treino suficiente e diminuindo a força deste exercito e deformando o quartel.
Este é o estranho mundo do sabre de Prazer da nossa Puta Introvertida.
Ainda debilitada pela ultima batalha contra o mal, parece que a sua energia sexual vital sofreu uma emboscada.
A quando da chegada ao lar, a nossa heroína imediatamente prossegue com uma série de trabalhos manuais de treino para que os estragos não sejam irrecuperáveis.
Depois de um aquecimento intenso e das operações de busca lá surgem sobreviventes. Suficiente para um recomeço, para iniciar uma nova geração de soldados fortes e saudaveis Kamikaze.

Amigos Ramboianos, Quando se depararem com uma situação destas não deixem a situação por resolver durante muito tempo. uns meros 30 minutos sao suficientes para vos deixar a tomatada inchada e deformada, algo incomodo e doloroso. Mãos à obra. procurem sobreviventes e desfaçam-se dos corpos dos falecidos, estes causam probemas.
Esta é uma situação que prejudica bastante o desempenho do vosso sabre de prazer. Sem sabre de prazer como se combate as forças do mal?
Sexo é como jogar à Sueca: ou se tem um bom parceiro ou uma boa mão.
O cuidado com o sabre de prazer é uma constante para a nossa Heroína. Constantes verificações do sabre e treinos para os seus soldados são algo que faz parte da rotina diária.

Apesar de não existir vilão e a paz reinar, há muito para fazer! Não vamos deixar as nossas defesas em baixo. o Vilão anda por aí e todo o cudado é pouco. As forças da Rambóia têm de estar sempre preparadas e prontas para um eventual ataque surpresa.

Não percam o proximo Post por que nós também não!

3 comentários:

Anónimo disse...

"Sexo é como jogar à Sueca: ou se tem um bom parceiro ou uma boa mão." :D Genial, a forma como escreves sobre... este tema. :D

Anónimo disse...

Vou adicionar-te à minha lista de links, no meu blog... ok? :) (Depois apaga este comentário... não vale a pena ter um comentário só com isto. Ou vale?)

Pires disse...

hahahaaha brutalissimo xD
Tenho de concordar com o tiago, a comparação do sexo com a sueca tá linda XD
Muito bom mesmo, keep up the good work against the forces of ival ^^